Páginas

Não é fácil...


Pode ser que as perguntas que passam pela sua cabeça são essas: "Porque não consigo ter uma vida com Deus?", "Porque pra mim é tão difícil?", "Será que as pessoas não entendem que pra mim é MUITO díficil", "Eu sei que é errado, mas aos meus olhos que eu faço parece ser certo", "Porque eu preciso largar isso para servir a Deus, parece tão bom" "Para a obreira é fácil falar que eu preciso mudar, ela não está no meu lugar"... são várias as perguntas e até meias respostas que passam pela nossa cabeça no momento em que temos que tomar uma decisão de seguir ao Senhor Jesus.

Várias perguntas também vinham na minha cabeça, "Porque tenho que largar os meus amigos?", "Porque não posso ir mais na balada?" e etc. Não seria uma coisa fácil e não foi! Mas aquela era uma das minhas renuncias! As vezes a sua renuncia é as amizades, as bebidas, as drogas, a prostituição, as baladas e micaretas, o homossexualismo, etc. Cada um tem a sua renuncia, o seu sacrifício é renunciar justamente aquilo que mais dá prazer na sua alma na hora, mas depois só te trás tristeza e angustia. É difícil ou está díficil? Sempre será, eu não posso te enganar.

A renuncia das nossas vontades vem acompanhada com o nosso Querer de Mudar de vida e ser feliz! Quando queremos uma coisa corremos atrás até conseguir. Eu consegui e me renuncio todos os dias, porque você não irá conseguir? Eu te garanto que o seu sacrifício valerá a pena, porque uma vida com Deus há um preço e o preço é a SUA VIDA!

Cada um tem a sua Cruz para carregar, a sua renuncia. Se você quer ser feliz Deus já fala com você agora pelo que você acabou de ler.

"Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me." Mateus 16:24

Até mais leitores! =)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger