Páginas

Compras na China *.*

No mês de setembro eu descobri alguns sites que vendem vários produtos: roupas, óculos, eletrônicos, bijus, sapatos, bolsas, etc. Só que são sites da China, com preços lá em baixo!!!

Vi alguns FeedBacks de alguns compradores e resolvi comprar dois anéis. Geralmente as compras demoram de 30 a 60 dias para chegar, você pede mais tem que esperar! Pedi 2 anéis por 12,00 reais dia 12/09 e só chegaram dia 07/11. Mas os produtos são bons, essa compra eu fiz no site: MiniInTheBox 

Estou aguardando outros produtos que comprei, mas em outro site na China, que é o AliExpress. Esse site pelo que eu vi dizer é o mais confiável, nos feedbacks não vi quase nenhuma reclamação dos compradores.
Existem até mulheres que montaram o seu guarda roupa comprando nesses sites. É uma opção para quem não quer gastar muito. Eu gostei dos anéis, agora veremos os próximos, estarei postando quando chegarem Ok? Olhe os meus novos anéis:



Bejiiim!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger