Páginas

Como eu contei

Eu estava assim, exatamente como nessa foto, radiante!!!!!

Acabou a reunião e eu fui logo procurar o Bruno, cheguei perto dele e falei: "Acho que vou ter começar a guardar o dinheiro do meu uniforme de obreira." Ai ele: "Sério?" Eu continuei: "Sim, eu recebi o Espírito Santo!!!" E ele disse: "Ahhhh, não acredito! Que legal!!!" Depois disso fomos na frente do Altar porque o Pr. Aloisio estava chamando todos os obreiros, jovens e evangelistas para orar. Eu já estava radiante por ter recebido a minha preciosidade e logo o Bruno subiu para contar a mãe dele, que é a esposa me atendeu aquela vez. Todos ficaram felizes por mim. Mas como não ficar??? Eu tinha recebido O Melhor!

Eu ainda não tinha contado para o meu colega Assuéro. Ele já havia recebido o Espírito Santo e quando o obr. Bruno não estava, era ele quem escutava as minhas guerras... coitado, já estava cheio delas, não aguentava mais me ouvir. Quando estávamos todos indo embora da #UNIVERSAL fui contando para ele novamente os meus problemas, "Aconteceu isso e isso hoje" e diz ele que já estava farto de ouvir eu falar das guerras e nada acontecer e pensou "Lá vem a Sara de novo com tanta guerra, meu Deus o Sr tem que descer sobre ela". E foi quando no meio da conversa eu disse para ele assim: "Mais no final do dia depois de tanta luta, eu recebi O mais precioso: O Espírito Santo" E ele logo disse: "O que? Vc tá brincando? Gracas a Deus meu Pai!!!!"

Eu tinha que contar para eles! Afinal, foram as pessoas que estavam perto de mim, me ajudando a Conquistar o meu Tesouro!

E você? Qual têm sido a sua luta para Conquistar o Espírito Santo? O por quê ainda não recebeu? Olhe para sua vida e veja o que está faltando para agradá-Lo. Qualquer dúvida deixe o seu comentário abaixo para que eu possa te ajudar! Beijinho!


Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas
O começo da minha volta
Alguns passos para minha Conversão
O que o pastor falou me tocou
A voz Forte
O meu batismo nas Águas
Tentações após o Batismo
O que me faltava largar...
Mudando de dentro pra fora...
O copo sujo...
Quando a esposa do pastor me atendeu...
A resposta que eu não esperava...
O meu sacrificio para Tê-Lo
Minha Preciosidade chamada Salvação


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger