Páginas

Minha Preciosidade chamada - Salvação


Era Quarta-Feira dia 21/05/2008, um dia antes do evento Triangulo Te Quero Sem Drogas e eu estava cheia de guerras. Meu pai brigou comigo pela manhã, meu irmão a tarde e minha mãe brigou comigo quando me levava para igreja. Você acha que eu fiquei nervosa? Por incrível que pareça NÃO FIQUEI nenhum pouco, todos discutiram comigo nesse dia e eu não respondi a ninguém, na minha mente eu só pensava assim: "Meu Deus, me dê paciência, hoje ninguém vai me tirar do Espírito. Eu só quero me concentrar no Senhor."

E na Terça conversando com uma obreira após a reunião de libertação ela veio me perguntar junto com o obreiro Bruno: "E ai Sara? E o Espírito Santo, já desceu?" E eu disse: "Não, ainda não mais vai descer." Ai obreiro Bruno me disse: "Se você crer pode ser amanhã!" E eu só respondi: "Tá ligado!" Respondi sem nenhuma ansiedade. O diabo fico o dia todo me enviando pensamentos: "Vai ser hoje!! Hoje o Espirito Santo desce sobre você!!!" E eu amarrei todos, porque foram enviados para me encher de ansiedade.

Me arrumei e fui para igreja com a minha mãe brigando comigo no caminho e eu de Jejum de silêncio, só falava o "necessário". Cheguei na igreja muito triste por tudo que tinha acontecido e queria conversar com alguém, foi quando o Bruno desceu para o salão e eu queria contar para ele o que aconteceu naquele dia, mas eu não podia, isso por dentro me deixava com mais dor, mas afinal estávamos obedecendo a voz de Deus. Na hora que eu estava começando a chorar o pastor entrou para começar a reunião, eu não via a hora falar com Deus e colocar tudo para fora!!! 

A busca foi no começo e eu me derramei! "Falei com Deus o quanto foi difícil passar toda aquela quarta-feira para que eu pudesse falar com ele a noite, todos da minha casa brigarão comigo e eu não falei nada, me dominei para Agradá-Lo. Eu já não podia mais falar com a pessoa que eu gostava, porque eu também estava Obedecendo a Voz D'Ele, disse também que eu já não aguentava tamanha angustia dentro do meu peito, eu vendo os obreiros e os jovens que tinha o Espírito Santo tão felizes e eu só ria por fora, mais por dentro eu chorava... e gritava, meu Deus onde está o Senhor que eu não sei? Eu estou lhe buscando, mas quando eu irei Te conhecer??? Eu prefiro que o Senhor me tire a vida do que eu sair da Igreja hoje sem a Tua Presença. Eu estou renunciando este mundo para Te ter e cadê o Senhor para tirar a aflição da minha alma??? Eu não aguento mais esse vazio, eu quero o Senhor, eu não tenho a quem recorrer, só ao Senhor, pela Tua misericórdia não deixa eu sair daqui do mesmo jeito!!!" E você acha que o diabo ficou parado? DE JEITO NENHUM, ele não parava de falar na minha cabeça que Deus não estava me ouvindo e eu falando com Deus e amarrando os meus pensamentos. Quanto mais ele falava, mais eu falava com Deus: "Meu Deus hoje está tão diferente que eu tenho a certeza de que o Senhor está aqui na minha frente me ouvindo." Foi quando depois de tudo que eu coloquei para fora e já não tinha mais o que falar, eu só sabia chorar, aquele momento Deus estava me limpando de tudo e estava tomando posse de mim. 
O pastor falou para que cantássemos uma música como se fosse nossa oração, era aquela do bispo Marcelo Crivella: Nosso Sonho. E quando chegava naquela parte: "...Como um filho pede um pão, nossa humilde oração, derrama Senhor neste canto a Unção do Espírito Santo!" Eu cantava com toda força, foi quando ele pediu para ficar em silêncio que o Espírito Santo ia entrar dentro de nós! E eu obedeci e tinha a certeza de que Ele estava bem ali na minha frente, foi quando o pastor disse: Agora receba o Espírito Santo e fale na lingua dos Anjos, e eu falei haha... de repente eu abri os olhos e disse: "Que isso, a meu Deus o Senhor tá de brincadeira? E rii e voltei a fechar os olhos hahaha." E eu falava: "Meu Paiii, agora eu posso Te chamar de Pai, pois, eu sou Sua Filhaaaaaa! Não acredito, meu Deus como tenho a certeza de que o Senhor entrou em mim que maravilha e o adoravaaaa. Foi uma mistura de choro e de alegria, algo maravilhoso que só quem vive pode contar!" E logo o pastor acabou a busca e eu queria adorá-Lo mais!!!! Sentei na poltrona radiante, MUITO FELIZ, eu queria contar para todo mundo o que tinha acontecido. A obreira que sentou do meu lado na reunião depois da busca olhou pra mim e disse: "Nossa parece que o seu semblante mudou." E realmente a partir daquele dia TUDO MUDOU!!!! Eu estava louca para contar para o Bruno e o Assuéro, mas eu tinha que aguentar até o final da reunião, a benção eu poderia contar!!!

Fica para próxima como eu contei para eles porque o meu post já ficou longo hahaha ! Mas eu não poderia deixar de contar todos os detalhes!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger