Páginas

A resposta que eu não esperava

Me lembro que esse atendimento que tive com a esposa foi no final de Abril/2008 e coloquei em praticar tudo o que ela me disse. Na terça e na sexta eu ia determinada em me libertar do nervosismo e da ansiedade. E quando chegava na quarta e no domingo eu estava buscando com toda força, sem perceber, eu já estava me entregando sem me preocupar em que dia iria recebê-Lo.

Mas uma oração eu ainda fazia a Deus: "O que falta meu Deus para que eu receba o Teu Espírito? Eu não estou vivendo no pecado, eu faço as minhas correntes de libertação, eu te obedeço e estou procurando me entregar por inteira quando te busco. Por que o Senhor não desce sobre a minha vida?" E foi ai que veio a resposta que eu não esperava. 

Todos os dias eu chegava na igreja e o Obreiro Bruno me atendia, eu contava para ele as minhas guerras para receber o Espírito Santo e pedia sua orientação, falava com ele e depois eu falava com Deus. Foi quando um dia o meu pastor regional(pai dele) perguntou se ele estava gostando de mim e pediu para nos afastar. Aquilo foi como uma bomba nos meus sentimentos, agora ali mostraria se eu estava apegada a Deus ou a ele. Nós não sentávamos mais juntos, não evangelizávamos juntos, não conversávamos, ele saiu da Força Jovem e foi para evangelização. Eu não esperava que Deus iria me responder isso, foi difícil para os dois, mas nós obedecemos!

Em seguida, o pastor começou a falar que viria a Fogueira Santa e antes mesmo de começar Deus me pediu o que ele queria de mim no Altar. Eu já tinha colocado os meus sentimentos pelo Obreiro Bruno nas mãos d'Ele, agora faltava o material. Eu O recebi antes mesmo de começar o sacrifício e eu conto como foi MARAVILHOSO no próximo post rsrs =D

Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas
O começo da minha volta
Alguns passos para minha Conversão
O que o pastor falou me tocou
A voz Forte
O meu batismo nas Águas
Tentações após o Batismo
O que me faltava largar...
Mudando de dentro pra fora...
O copo sujo...
Quando a esposa do pastor me atendeu...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger