Páginas

Aniversário da minha Igreja


Ela nasceu a 36 anos atrás através de um homem que teve coragem e fé para por em prática uma ideia que Deus deu. Ele largou tudo, largou emprego garantido e foi na fé, na direção em que Deus deu para ele. Agradeço muito a Deus por ter escolhido esse homem de Deus que é o Bp. Macedo por ser como Abraão que largou tudo e foi para onde Deus mandou.

Hoje é aniversário da minha Mãe, a Igreja Universal. Há 7 anos eu voltei para ela, há 6 anos me converti, há 5 anos conheço o Senhor Jesus e há 5 cinco também tenho tido o privilégio de servi-Lo.

No dia em que eu entrei ali ninguém me rejeitou, alias eu fui abraçada com todo amor e carinho pelos servos de Deus. Cheguei com roupas curtas e ninguém me julgou por isso, pois, além das roupas curtas eu estava ferida por dentro. Ferida na vida sentimental, na minha família porque só sabíamos brigar, angustiada, cheia de MEDO, com vícios de bebida, complexos de inferioridade, insônia, etc. E Jesus e Igreja me acolheu.

HOJE a minha vida está transformada, hoje estou liberta de tudo, hoje tenho o melhor e que ninguém no mundo me daria, a minha salvação e a paz que habita dentro de mim. Sou feliz na minha vida sentimental, tenho amor e união na minha casa, durmo maravilhosamente bem e não tenho mais complexos, pelo contrário aprendi a me valorizar e sou feliz! Graças a Deus e graças a Igreja Universal.

Por isso, Você que NÃO QUER MAIS SOFRER, corra para os braços de Deus e para Universal. Pois, aqui a minha vida mudou. Não foi do dia para noite, foi em cada sacrifício, cada luta, cada pranto, e claro EU QUERIA MUDAR DE VIDA, isso é o principal!

Ela está aberta todos os dias pronta para te receber busque uma mais próxima da sua casa, bem aqui: Universal

Parabéns Mãe e muito Obrigada Jesus por mais um ano nos seus braços!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger