Páginas

Amor de mãe e amor de Deus...

Ontem foi dia das mães, então primeiro quero desejar um Feliz dia das Mães para minha linda mamãe! Que é um tesouro para mim, tudo o que ela sempre fez e faz para mim e para o meu irmão demonstra o seu amor grande e incondicional, obrigada mãe! E principalmente obrigada por ter orado por mim e graças suas orações hoje sou uma mulher de Deus. Que Deus te abençoe e te guie!!!

E pensando nesse amor tão grande que é o de mãe, me fez pensar o quanto Deus nos ama. A mãe ela ama incondicionalmente, mas o amor de Deus é mais do que incondicional.

Ele deu o seu único filho por amor de todo o mundo, para poder perdoar todos os pecados, para que tivéssemos o direito da salvação, o direito de poder ter Ele habitando dentro de nós... Isso sim é um privilégio, por isso, não O despreze, corra para os braços de Jesus!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger