Páginas

O que o pastor falou me tocou...

Mesmo parando de beber continuei saindo para festas, encontro em casas de amigos, etc. E voltei a gostar de um garoto que gostava mim. Mas quando ele gostava de mim eu tinha nojo de estar com ele, no dia em que terminamos voltei a gostar dele... Olha só como era algo espiritual, quando estava longe queria estar junto, quando estava junto queria estar longe. Sofri muito por gostar dele, chorava noites e noites por não ter ele perto de mim, o problema sentimental era um dos meus piores problemas, nunca dava certo com ninguém!

Mas eu continuava ir a igreja e todos os dias o pastor falava que precisávamos nos entregar, a começar pelo batismo nas Águas, assim seríamos felizes. E naquela época o batismo era uma vez no mês, acontecia todo primeiro Domingo. Veio dia 09/08 e não me batizei. Mais tá, não foi e a oportunidade passou. E nesse mesmo dia o pastor da Força Jovem chamou os jovens que queriam ajudar no grupo, na Sala de Reunião que tem no 4º andar aqui da Catedral. Quando cheguei lá ele pediu que todos se assentassem, me olhou e me perguntou (a sala estava lotada): "Você se batizou?" Eu respondi: "Não senhor.", então ele me respondeu: "Por favor, você poderia dar licença da sala porque para ajudar você precisa querer ter uma vida com Deus e todos aqui querem."
Me levantei, sai da sala e pensei: "Poxa, o que eu fiz? O por quê não me batizei? Será que quero continuar sendo infeliz como sou?"

Depois que o pastor fez a reunião com os jovens firmes ele desceu e me chamou: "Sara, vem aqui, vamos conversar". Ele simplesmente foi me perguntando várias coisas da minha vida, parecia que me conhecia mais do que eu. Perguntou se eu estava feliz do jeito que vivia, com a vida errada e cheia de problemas, me orientou que eu precisava mudar para ser feliz e Deus me daria tudo, até mais do que eu imaginava. Quanto mais ele falava, mais vontade eu tinha de ter Aquela Felicidade que ele tanto falava. Não chorei na hora que conversava com ele mais quando cheguei em casa, desabei. Quando lembrava das palavras do pastor parece que tocava lá no fundo do meu ser. Era como se Deus fala-se: "Viu o meu filho te falou, você só pode ser feliz se você me tiver, pare de perder tempo com esse mundo, ele não tem nada a te oferecer só sofrimento!" Fiquei horas pensando e nos outros dias fui a igreja já pensando que precisaria mudar. O que estava em jogo não era só a minha felicidade aqui na terra, mais a minha felicidade eterna, depois da morte. E se eu morresse sem a salvação? Eu iria para o inferno para toda a eternidade! Não não, isso não pode acontecer, eu não posso deixar isso acontecer!...

Continuo na Segunda...

Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas
O começo da minha volta
Alguns passos para minha Conversão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger