Páginas

O começo da minha volta...

Voltei para a Universal na reunião da Força Jovem. Lembro que na época que voltei em dezembro de 2006,  estava acontecendo uma Fogueira Santa e eu questionava a mim mesma que não tinha nada para colocar no altar. Eu tinha acabado de voltar do exterior, fiz uma viagem a Disney que meu pai me deu de presente de aniversário de 15 anos. Como não poderia ter nada para colocar no Altar? Deus me pediu, porém eu não dei ouvidos a Ele por ainda não querer ter uma vida com Deus. Por isso, o sacrifício passou e minha vida dentro da igreja piorou!

Sim, piorou! Fiquei 10 meses com a minha vida ficando cada vez pior! Mas por quê?? Eu não estava indo igreja?? Eu não estava "buscando" a Deus??? Isso mesmo, eu estava "buscando" a Deus mais eu não queria nenhum compromisso com Ele, eu ainda tinha um compromisso fiel com mundo e não queria renuncia-lo.

Ia a Igreja aos Domingos pela manhã, na época 10:00 horas e voltava a tarde para a Força Jovem. E comecei também ir as Quartas da Salvação. Eu ia a igreja pela manhã e pela tarde, quando era a noite ia sair para beber, fofocar com as amigas.

Eu ainda saia para baladas, bebia, ficava... mas quando eu estava fazendo todas essas coisas eu lembrava do Pastor falando sobre O Vazio, estar ao redor dos amigos não me preenchia, eu sentia falta de algo para me fazer realmente feliz! Nessa hora eu me isolava para chorar, não importava aonde eu estivesse, eu só queria chorar e queria que alguém me abraça-se, me envolve-se e fala-se que me amava... mas Alguém já tinha falado isso para mim, Ele era o único que poderia me amar tanto... e eu AINDA não tinha dado ouvidos.

E esse Alguém é o Único que deu e ainda dá todo o Amor aos que Lhe ama e lhe odeiam, o Senhor Jesus.

Continuo na Segunda....


Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas



Um comentário

  1. É verdade o Semhor Jesus é o único que pode preencher o vazio.Infelizamente muitos tem buscado no mundo algo que elas nunca irão encontrar.

    Um abraço.

    josyc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger