Páginas

As baladas


Na festa conheci algumas pessoas que conversava pela internet. Mas nesse dia conheci também as bebidas, creio que foi a primeira vez que bebi sem meus pais saberem, esse foi o começo de vários vícios. 

Tive vícios de internet, bebida, de filmes... eu era totalmente FASCINADA por Harry Potter, cheguei a ficar 1 mês e meio com um DVD alugado em casa deste filme, assistia todos os dias, umas 2 vezes por dia. E o pior, assistia ele deitada na cama com o quarto todo fechado e no escuro... era a forma que o diabo queria que eu vivesse, isolada da minha família. ADORANDO os ídolos deste mundo e odiando a minha família, pois, naquela época eu não gostava de me assentar nem na mesa com eles para comer.

Conheci todas as pessoas daqueles grupos da internet e quanto mais popular ficava, mas eu me "achava" a feliz e a cheia de amigos. Dai em diante só queria saber de ir em festas com esse "pessoal da internet", festas cheia de bebidas e coisas que "fascinam" os olhos de jovens, bagunça.Tinha pessoas da minha idade e também algumas mais velhas, mais com toda certeza a maioria dos pais daqueles adolescentes não faziam a MINIMA ideia que os seus filhos bebiam.

Com isso tinhas mais amigos e mais tristeza, quanto mais amigos mais afastada eu estava da minha família! Ficar com a minha família era um saco, eu não poderia paquerar, eu não poderia dançar e muito menos beber. Eu aparentava ser feliz, mas existia uma coisa que nunca saia de dentro de mim, mesmo cheia de pessoas a minha volta, eu era Vazia, a Angustiada, A triste, na mesma hora que eu estava feliz, logo me isolava porque sentia um buraco no peito que nenhuma bebida ou festa poderia preencher. 

Fiquei com essa vida de vícios, problemas espirituais, sentimentais, familiar dos 12 aos 15 anos... até que um dia o meu irmão me chamou para Voltar para a Universal, não só para a igreja e sim Voltar para Jesus...

A internet e o bate-papo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger