Páginas

A voz Forte

Pensando em tudo que o pastor Tíndaro havia me falado fui para escola naquela semana diferente, eu sabia que Deus tinha o melhor para mim mas eu tinha que ter Coragem para assumi-lo.

Na quarta-feira sem esperar qual palavra o pastor daria fui para a reunião. Lembro-me de ter visto a igreja tão linda aquele dia, parece que o Altar estava mais bonito. Cheguei com o meu irmão e nos sentamos para esperar a reunião começar. Não consigo lembrar muito a palavra que o pastor Eduardo Verroni deu, eu só me lembro que ele falou a minha vida, do vazio que eu tinha dentro de mim, da angustia e a vontade de chorar que sentia quando colocava a cabeça no travesseiro e queria ter alguém sempre por perto.

Ele chamou a frente os que naquele dia tomariam a decisão de se batizar no próximo mês e largar tudo para se entregar para o Senhor Jesus. Renunciar tudo tudo mesmo. E o primeiro pensamento que veio a minha cabeça: "Não vai não, o que as pessoas vão pensar de você? O que os seus amigos vão pensar de você? Eles não vão nem querer você por perto! Agora você só vai querer ir na igreja.. que vida chata!" - diabo
Essas foram as palavras dos demônios na minha cabeça na hora que eu ia me levantar e você acha que dei ouvido? NADA. Eu dei ouvido a voz MAIS FORTE, que falou assim: "Pode se levantar, eu cuido de você, eu cuido do seu futuro a partir de hoje." - SENHOR JESUS.

Aaaaaaahhh!!! Eu fui a primeira a me levantar e ir na frente, aquele dia chorei muito na busca e Deus veio e me deu um abraço, o abraço que eu tanto queria!!!

O meu batismo será dia 09/09/2007, esse dia vai ficar marcado, toda a minha família e amigos tem que saber. Contarei os dias =D....continua...

Leia os posts anteriores:
Transformação
O primeiro e unico dia na EBI
A reuniao que eu gostava
A escola e a rebeldia
As baladas
O começo da minha volta
Alguns passos para minha Conversão
O que o pastor falou me tocou

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger