Páginas

Já se esqueceu?

Estou lendo o livro de Jeremias este mês, pois, é um livro marcante em minha fé, mas em outra oportunidade conto para vocês o por que este livro ser tão especial para mim.

E hoje o versículo que mais me chamou a atenção foi esse:
"Acaso, se esquece a virgem dos seus adornos ou a noiva do seu cinto? Todavia, o meu povo se esqueceu de mim por dias sem conta." Jeremias 2:32

Acaso pode a noiva esquecer do seu noivo? NÃO. Pode ser que você se afastou de Deus mas você acha que o Noivo a esqueceu? NUNCA. Deus nunca se esquece de você, embora você pareça ter O esquecido, embora você esteja longe d'Ele e acha que as coisas do mundo estão lhe trazendo felicidade...

Por um motivo você o abandonou, pode ser que por uma benção não conquistada? O povo de Deus havia se esquecido d'Ele, se esquecido do Deus que os perdoou, do Deus que os livrou, do Deus que lhes prometeu a Terra Prometida e se eles não tivessem O esnobado eles a teriam herdado. 

Volte para o seu Noivo, Ele ainda lhe espera, ainda que um dia você se afastou. Não se esqueça do que Ele já lhe livrou, da Força que Ele lhe deu naquele deserto que não passava, Ele anseia em te ter de volta estando dentro de você. 

O Noivo ainda lhe espera, cabe você se humilhar e pedir perdão, com toda certeza Ele irá te perdoar e te levantar.

Enquanto a Vida há esperança... basta você aproveitar...!

Bom dia!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger