Páginas

21 Dias

Ontem começamos o 5º Jejum de Daniel onde o nosso foco é Nascer de Deus, ser Batizado com o Espírito Santo, ser Renovado e conquistar a salvação.

Eu comecei junto com o Jejum um desafio para ocupar o tempo que irei ter com as coisas espirituais e aproveitar para melhorar em tudo que eu faço, no espiritual, relacionamento, trabalho, saúde, etc. E venho convidar vocês para também participar deste desafio. Cada dia um desafio diferente nas áreas da sua vida, quando você tem o Espírito Santo Ele ti completa em tudo... então esse será o nosso desafio a partir de hoje, nos focar nEle para que sejamos completos.

Aqui está o desafio: 21 dias Jejum de Daniel

Estou nessa fé e você?

2 comentários

  1. Pode uma pessoa ter o Espirito Santo e nao ser nascida de Deus? qual a diferença entre ter o Espirito Santo e ser Nascido de Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não tem como ter o Espírito Santo e não ser Nascida de Deus.

      A diferença é que quando você Nasce de Deus é sua decisão de largar o mundo, esquecer o mundo, parar de viver pro mundo e viver pra Deus. Larga o pecado pra nunca mais voltar e para viver uma vida pura, santa e reta diante de Deus.

      Mais quando a pessoa Nasce de Deus o batismo com o Espírito Santo está muito perto de acontecer, pois, ela já tomou a principal decisão para agradar a Deus, largar o que não O agrada e fazer Sua vontade! Agora para conquistá-Lo é preciso O obedecer em tudo.

      Deus abencoe!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger