Páginas

2º Passo para receber o Espírito Santo

Libertação

Depois que você larga tudo, as amizades erradas e o pecado para receber o Espírito Santo você precisa saber como agradá-Lo. Mas como faço isso?

Quando eu não O conhecia comecei pedir a Deus que me mostra-se o que eu ainda precisava me libertar "no meu jeito". Pedindo através de minhas orações sinceras e Ele começou a me mostrar. Embora, já tinha me libertado dos vícios, da insonia, larguei o pecado, parei de ir em festas, sair com quem não possuía a mesma fé, eu mas ainda era nervosa, ansiosa, tinha muito medo e para recebê-Lo tinha que me libertar primeiro.

Conforme você vai se libertando através das correntes de libertação, de suas atitudes e na sua sinceridade quando você busca a Presença de Deus pedindo para que te mude e lhe faça como Ele quer que você seja, você vai sendo moldada.

Por isso, o mais importante é que você participe pelo menos de uma reunião de Libertação, na terça ou na Sexta, se você quiser nas duas. E também nas reuniões de Busca, que é na Quarta(na Noite da Salvação) e no Domingo. O seu corpo é um copo, quando você não está liberto ele está todo sujo e cada reunião de libertação Jesus passa a esponja, te enxagua e você fica vazio. Por isso, você precisa buscar o Espírito Santo para que o seu corpo se encha da Palavra de Deus e do Espírito Santo. O resultado final é: Uma vida transformada pelo Espírito Santo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger