Páginas

Próximo como a ti mesmo...

Essa semana tive que provar para Deus que eu me amo e amo o meu próximo como a mim mesmo.

Domingo tive uma notícia ruim, aos nossos ouvidos é chegado 100% mais retorcido do que aconteceu e claro por ter acontecido com duas pessoas que gosto muito fiquei muito triste, falar a verdade mal consegui dormir de domingo para segunda para logo que chega-se no outro dia eu poderia falar com eles.

Me levantei na segunda, orei e logo já pensei, vou deixar dar umas 9:00 da manhã e vou ligar. Quando deu este horário liguei, mas para ficar mais preocupada a pessoa não me atendia ou as vezes cancelava a ligação, isso fez com que me deixa-se mais preocupada. Mas neste meio tempo de ficar tentando ligar e não atender estava sempre pedindo a Deus que visita-se essas duas pessoas, pois, pelo que elas estavam passando Deus teria que dar muita força.

Olha leitores, eu estava ali não desesperada, mas preocupada com o meu próximo se nesta guerra eles permaneceriam, não só eu, mas também o meu namorado estávamos tentando falar com eles para oferecer a nossa ajuda.

Quando a bíblia diz: "Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros." Efésios 4:25

Neste momento eu não quero focar a mentira neste versículo, mas não esquecendo que ela também desagrada a Deus. Mas o que eu quero focar é depois do ponto e virgula ( ; ) SOMOS MEMBROS UNS DOS OUTROS.

Quando Nascemos de Deus, começamos a fazer parte do Reino de Deus e então seremos também parte de um SÓ corpo, que é o corpo de Jesus. Se Jesus já nos ensina a nós preocupar, amar, aqueles que nem conhecemos, imagine aqueles a quem já está neste mesmo corpo?? Eu me preocupei com estas pessoas como se eles fossem eu. Cuide da sua alma e também da do seu irmão que precisa de um cuidado, de uma palavra, não importa o tempo de Obra, de Batizado com o Espírito Santo, ou de Igreja, ele irá ouvir o que Deus está ti usando para falar para ele.

GRAÇAS A DEUS deu tudo certo e eles nos ouviram, e permanecem na fé!

Ame o seu proximo como voce mesmo. O que voce faria por voce, faria por outra pessoa?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger