Páginas

A vontade de Deus...

Estou há uma meia hora após a meia-noite e não poderia dormir sem falar algo para vocês.


Fazemos um pedido a Deus, colocamos ele em Suas Mãos, após isso o diabo tenta trabalhar para que venhamos a nos desesperar e não esperar, esse maldito tenta trabalhar para que não confiemos nas mãos de Deus. Começa com um pensamento, "olha fulano de tal já casou e você não...", "o pai e a mae de tal já converteu e os seus não..", você está ficando para trás em todas suas, você só tem lutas e nada de vitórias. O diabo é um mestre em querer acusar, nos influenciar a pecar e colocar ansiedade.

Olhe amiga, o nosso Deus Ele pode até tardar, mas Ele não falha... quando Ele ti responder a resposta vai ser além do que você espera... Ele mesmo disse que a vontade dEle, é boa, perfeita e agradável. E você duvida que depois de Ele falar isso Ele não irá ti dar ALÉM DO QUE IMAGINA ou ESPERA?

Se você está em guerra, agradeça a Deus, pois, isso é um grande sinal de que suas vitórias vão ser grandiosas... estou vivendo isso e as vezes pergunto a Deus porque esses desertos??? E Ele me diz... essa é a minha vontade, você só saberá entendê-la quando você ver ela concluída. Enquanto isso, espera... mas não pare de crer.

Entendeu? NÃO DEIXE DE CRER, a vontade dEle, é boa, perfeita e Agradável. Assim como tudo que Ele criou, Ele fará de você como essa linda árvore, um destaque para mostrar Sua Glória!


Um comentário

  1. Quem espera e confia em Deus recebe a vitória.
    Quem espera por um tempo e depois desiste, além de não vencer, ainda acha que a culpa é de Deus!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger