Páginas

Suco da Uva


O suco da uva representa o sangue do Senhor Jesus na Santa Ceia. Quando o bebemos ele limpa o nosso corpo de todo o pecado, de tudo aquilo que pedimos perdão.

Hoje é assim devido ao Sangue do Senhor Jesus que foi derramado lá na cruz, para que pudessemos ter o direito da salvação.

Eu lia este versículo de quando o Senhor Jesus foi preso. Os guardas chegaram ao Jardim aonde os discípulos e o Senhor Jesus estava e quando foram prender Jesus logo, Pedro tirou sua espada da bainha e atacou o guarda e o Senhor Jesus disse a ele: "...Mete a espada na bainha; não beberei , porventura, o cálice que o Pai me deu?" João 18:11

O Senhor Jesus imediatamente repreendeu Pedro para que deixa-se a Palavra de Deus se cumprir, o sacrifício. O sangue do Senhor Jesus era o clamor de Deus para nossa vida.

Para que tivessemos a salvação o Senhor teve que derramar sangue. Assim é o mesmo conosco, que ser salvo? Derrame o seu sangue no Altar de Deus. Qual é o seu sangue? Sua vida e não deixe que ninguém ti atrapalhe a se entregar.

Um comentário

  1. Oi Sara bom dia,sou a Lourdes esposa de pastor em Angola, gostei muito do seu blog mensagens edificantes estarei a partir de hoje te seguindo, e ficarei feliz com a sua visita ao meu Blog lourdes-araujo.blogspot.com
    Ficarei muito feliz com a sua visita
    Deus continue te abençoando sempre!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger