Páginas

Quer ganhar almas?


Estou lendo Provérbios todos os dias, no intuito de aprender como ser sábia, ter mais temor e ser discreta, pois, esse livro da Bíblia ensina muito isso. Ainda não sei quais os outros aspectos que irei aprender, mas confesso que esta leitura está sendo um grande aprendizado.

Hoje já é o sexto dia que eu leio, então estou no capítulo 6 estarei compartilhando o que estou aprendendo com vocês.

Aprendi hoje que nós devemos ajudar as pessoas, mas não podemos servir de descanso para elas, devemos ensiná-las como agir a fé e não agir pela nossa fé. Pois, se só ensino e faço Jejuns por ela, só eu oro por ela e ela não toma atitude, só a minha fé não ira mudá-la e muito menos salvá-la. Devo buscar a Renovo do Santo todos os dias para que possa estar sensível a voz dEle e saber exatamente como orientar as pessoas.

Pode ser que um dia já nos sentimos fracas por não buscar igual antes, mais quando maior a busca ao Espírito de Deus, mais forte você fica, mais direção para ganhar almas você terá.

Você quer ganhar almas? Cuide-se primeiro e você terá o que passar, o que o passar dará fruto.

Continuo amanhã....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger