Páginas

Correria...


A vida da gente que serve a Deus é uma verdadeira correria, estou muitos dias sem postar, praticamente... 25 dias atrás, foi o último dia em que postei. Mas não podemos deixar essa correria deixar-nos esquecer das almas que temos que ganhar atraves do blog, então postarei todos esses dias, sem descansar, o meu tempinho que tiver livre vai ser para postar.... corre corre, mais vou achar um tempo, a não ser quando viajo.


É no corre corre, do dia-a-dia que nós preocupamos muito com os afazeres e esquecemos de orar e até mesmo de vigiar, orar é importante, mais vigiar têm que ser primeiro. Ex: Quando Deus nos cobra que não estamos orando muito, Ele já esta nos mandando vigiar.

Ele mesmo disse: "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." Mateus 26:41

Vamos guardar a nossa fé e nossa salvação mais do que nunca nestes dias, a volta de Jesus está perto e não podemos deixar nossa comunhão sumir em uma correria. Pois, o diabo também está correndo para levar mais almas para o inferno, e Deus não nos chamou somente para experimentarmos como é ter uma vida com Ele, mais para ir com Ele até o FIM!

Vamos nessa FÉ e nessa Guerra!
Até o FIM! VIGIE, todos os dias!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger