Páginas

Deus é O Tesouro

Essa foto foi tirada em um dia muito feliz, alias o dia que mais gosto da semana, Quarta-Feira. Quando olhei está foto sabia que dela sairia uma direção.

Somos tão insignificantes em pensar que Deus é bom, mas Ele é muito mais do pensamos ou dizemos, Ele é um Tesouro Precioso.

Paro para me olhar no espelho de vez em quando e penso: "Quem sou eu para merecer o Brilho e está Beleza, a Paz que O Senhor me deu, na verdade é Ele que merece TODA Honra e Glória." Mas me lembro que eu tenho essa alegria de me ver assim, pois tenho lutado para permanecer assim, junto dos Seus pés.

Assim como diz este versículo: "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós." 2 Coríntios 4:7

Refere-se que dentro de nós há um tesouro, mas que este tesouro está sempre em vasos de barro. Barro é algo deve ser moldado, por isso necessitamos ser mudados para cada tipo de guerra, para que adaptemos a nossa fé de acordo as lutas que passamos. E é assim que depois de sermos moldados vencemos as lutas e glorificamos o Seu Nome.

Quer glorificar O Senhor Jesus, esteja pronto para se humilhar e ser moldado, assim você permanece e vence as guerras. Guarde o Tesouro precioso que há dentro de você. Lembre-se Ele é muito MAIS precioso do que podemos imaginar...

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger