Páginas

A ovelha perdida


É encantador o cuidado que o Senhor Jesus têm para com as Suas Ovelhas. Em Ezequiel O Senhor fala com carinho e misericórdia dos que pertecem a Ele.

"Eu procurarei a perdida, e farei voltar ao seio a desgarrada, atarei a quebrada, e fortalecerei a fraca;..." Ezequiel 34:15

Ainda que a ovelha se perca Ele vai aonde ela está para buscá-la, Ele a procura, procura até achá-la e quando a acha a alimenta, a limpa, cuida das suas feridas e faz ser uma ovelha nova, Nascida da Água e do Espírito.

Esta semana, nós Servos do Senhor Jesus estamos na guerra, juntos na mesma fé como todo o Exército de Ganhadores do Mundo.

E estamos nesta fé para resgatar as Ovelhas Perdidas. Então você que um dia já participou, já foi firme conosco na IURD e acabou afastando do Senhor Jesus, independente de qual seja o motivo. O Senhor Jesus não se importa com o "por quê" você saiu, mas Ele se importa que você volte para não estar só mais um Domingo com Ele, mas para estar com Ele aonde Ele tem preparado para aqueles que O Amam acima de Tudo.

Ele está lhe dando está grande oportunidade, A APROVEITE, pois Ele te quer, deseja que você esteje com Ele por toda Eternidade.

Volte, neste Domingo, nós estaremos lhe atendendo com toda a Alegria, assim como o Senhor Jesus lhe recebe, os obreiros, pastores, bispos, evangelistas, jovens, estaremos ti recebendo como Ele.

Na minha IURD - Catedral da Fé do Estado do Triângulo Mineiro
com o Bispo Célio
Av. João Naves de Ávila, 261 - Centro - Uberlândia/MG - As 9:30 da manhã
Ou qualquer IURD próxima a sua Casa.

2 comentários

  1. Esse domingo vai ser inesquecível para todos... tanto para nós obreiros, pastores, esposas e membros, como principalmente para aqueles que estarão retornando!
    Vamos orar para que as ovelhinhas perdidas retornem e NUNCA MAIS se percam... :)

    Vai arrebentar!
    Na fé...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste com meu marido, pois frequenta a UNIVERSAL todo domingo e quarta-feira e cada dia que passa está aprofundando no vício da INTERNET. Passa a noite acordado no MSN com várias mulheres no bate-papo. Sou serva do Senhor e qdo digo a ele com carinho que preciso dele junto comigo em nosso quarto ele diz que não consegue dormir e aí só vai para cama às 6 ou 7 da manhã. Ele me disse que o pastor dele não prega nada contra INTERNET.
    Preciso de ajuda.
    Em tempo: Não dá o dízimo, mas gasta 1/3 do salário em loteria.
    ESF. Uberlândia/MG

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger