Páginas

Correria

Eu não posso ficar sem fazer os meus posts no blog, mas está uma guerra. Confesso pra vocês que estou numa correria, mas não paro de pensar nos posts.

Mas além disso Deus têm contado comigo para muitas coisas e também ganhar as almas para Ele que passam por aqui. Estas semanas do sacrifício tem sido minhas semanas mais corridas, está passando tudo muito rápido, Deus está dando direçao de várias coisas, etc. Mas eu posso ainda sim reservar um tempo para postar, mesmo que seja curto o post, mas que seja Deus falando e não eu.

Minha amiga ou meu amigo leitor, lembre-se que é sempre bom você se manter ocupada das coisas de Deus, nunca deixar espaço para que a sua mente fique vazia e ainda mais principalmente se você está sacrificando! O sacrifício é o único caminho para que você conheça de verdade o Senhor Jesus, afinal, vivemos 10% somente do que Ele sofreu na pele por nós, pois Ele é o verdadeiro sacrifício e ainda o que fazemos não é nada. Mas vamos colocar toda força, é nosso TUDO por TUDO de Deus e maravilhas irão acontecer!!!

Se você ainda não sabe como sacrificar(ouça o vídeo) ou o que é a Fogueira Santa, vá rapidamente a IURD mais perto da sua casa.

Na Guerra!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger