Páginas

A mente

A nossa mente as vezes questiona a Deus o porque muitas guerras espirituais, tantas coisas que o diabo tenta lançar na nossa mente e temos que amarrar, amarrar e amarramos e o diabo tenta de novo.
Mas não podemos nos esquecer que o diabo é persistente, se ele insiste em colocar dúvida, ele quer que nos cansemos de amarrar o que ele tenta jogar na nossa mente, ele quer que venhamos desistir de vencer ele, ele quer que nos entreguemos a ele, sabe porque? Porque somos de Deus!

O diabo só encomoda quem ele sabe que esta indo no caminho certo, quem tomou a decisão de agradar a Deus, quem vive na Obediência.

Ele(o diabo) quer que venhamos a nos entregar aos seus pensamentos "coloridos" e cheios de ilusão, mas para isso que precisamos pedir força a Deus para vencer estes pensamentos.

Somente a Força de DEUS nos faz derrotar o pensamento do diabo, somente ocupando a nossa mente com as coisas de Deus é que não nos faz dar a vasão ao pensamento do diabo.

Essas guerras na mente, na cabeça, sempre iremos ter, até a volta do Senhor Jesus, pois é como Ele mesmo disse... : não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10.34

Então não cesse de se humilhar diante de Deus, pedindo lhe força, pois, diabo tenta imitar a voz de Deus. Deus fala conosco na nossa mente, então o diabo também quer falar. Mas a Voz de Deus trás Certeza e a do diabo dúvida!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger