Páginas

Resolver tudo sozinhaa...

Nós quando chegamos a igreja somos como um bebê, afinal de contas, somos uma alma e alma é uma parte bem delicada pois ela ficará viva eternamente, ela não morre.

Cada bebê existe uma forma de ser tratado, têm bebês que nascem prematuros e precisam ficar na encubadora, mas existem bebês que nascem fortes e sadio. Assim também é a cada alma, cada uma precisa de um tratamento diferente.

Há diferenças de fé, têm pessoas que demoram mais tempo para se libertar, mas tempo para Conquistar o Espírito Santo, mas tempo para conquistar uma benção e outras não é que tiveram mais facilidade, mas é que cada um tem uma fé, ou mais determinada ou mais devagar. Mas para isso que Deus usa os bispos, pastores e obreiros para ajudar as almas que chegam a igreja, para ajudar elas a como adquirir uma fé determina, revoltada e não aceitar ser templo do diabo, mas sim como se libertar para se tornar um Templo do Espírito Santo.

De hoje pra frente estarei dando dicas de como se libertar, afinal de contas, este é o primeiro passo que têm que se tomar de quando chega ou retorna a Deus. Os servos servem a Deus para cuidar das almas e orientá-las até dependerem de Deus, mas mesmo assim dependendo de Deus ainda temos guerras que só conseguimos vencer se conversarmos com alguém de Deus, claro, e Deus as ajuda a orientarnos. Por isso que ler as palavras nos blogs é necessário, é alimento de Deus...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger