Páginas

Desobediencia e Hipocrisia

Se têm duas coisas que andam juntas é desobediência e hipocrisia. A palavra hipócrita só de ouvirmos já pensamos em rebeldia.

O que nos faz andar na Fé é aprender a obedecer o que Deus manda através das suas palavras e também do que os seus servos falam no Altar. Quando falamos que deve fazer tudo que o Homem de Deus diz porque temos a certeza de que você crendo Deus irá se manifestar na sua vida. Nós sabemos que existem problemas que não solucionam na mesma hora, mas você deve crer, obedecer e esperar.

A desobediência só entra na pessoa se ela pensar em fazer sua própria vontade, porque se ela faz a própria vontade ela não espera a benção de Deus vim, mas ela só pensa em tomar atitude por ela mesma e querer resolver os problemas pela força do seu braço. E a hiprocrisia vem junto a desobediência, pois a pessoa toma atitudes de um jeito na frente das pessoas de Deus e por tras ela é outra pessoa. Por isso existem muitas pessoas que dizem ser evangélicas, cristãs, mas não demonstram nenhum caráter de uma pessoa de Deus, são pessoas enganadas. É a pessoa que não aceita opnião dos outros, conselhos dos outros e que não quer mudar.

Se você deseja mudar, a melhor coisa a pedir para Deus é humildade, para que você reconheça o que você têm sido e reconheça que também precisa de ajuda...

Um comentário

  1. Olá!
    Lindão seu blog!
    Passando sempre aqui!
    Dâ uma passadinha e me siga se puder :)
    Fãzona!

    Beijocas :)

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger