Páginas

Vinho

Eu vim aqui para falar algo que Deus tinha falado comigo, mas Ele mandou eu falar outra agora.

Observe bem este versículo : "E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;" Efésios 5. 18

Muitas são as pessoas que vivem falando, "O porque não pode beber vinho? Não foi o primeiro milagre que Deus fez, transformou a água em vinho?" Poder pode, até porque faz bem a saúde, faz bem ao coração, mas uma só taça e não é taça cheia, mas a quantidade recomendada pelos médicos. Existe uma verdade, tudo que é demais faz mal, exemplo: Muita TV faz mal, etc. E cada um tem a sua fé, a minha fé é de nunca beber vinho, para MIM é pecado, para você as vezes não seja.

Mas o vinho que Deus também se refere é tudo que há no mundo, não nos enxer das ilusões, do colorido deste mundo, agradar o mundo, agradar o diabo. Mas sim buscar o Espírito, ansear estar com Ele, procurar agradar a Ele e permancer cheio d'Ele.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger