Páginas

Chuva

Estes últimos dias aqui no Brasil está muito seco né? Só vento, vento, frio, pele seca, tempo seco, tudo fica seco. Pedimos chuva, por quê? Precisamos que o tempo fique úmido para que as pessoas não peguem viroses, gripes.. etc. Eu mesma estou com a garganta arranhando e com dor de ouvido. Mas você vê como a chuva também é importante e em algumas situações reclamamos que está chovendo muito.

Mas não é deste tipo de chuva que estou querendo falar, mas sim da chuva que é a Entrega sua a Deus. Existem aqueles dias que choramos muito nos pés de Deus e dias que isto não ocorre, pois se eu falar que sempre choro quando falo com Deus ou busco, é mentira, têm sim dias que não choro, as vezes até meses. Mas quando precisamos que Deus venha nos dar a resposta urgente o nosso corpo se transborda e se derrama de tantas águas diante de Deus. A chuva de lágrimas serve para lavar a alma, já notou o quanto ficamos aliviado quando desabafamos com Deus e depois não dá mais vontade de chorar? Porque acontece isso? Ele limpou sua alma, cada lágrima sua Ele pega e limpa o seu interior. Mesmo que você tenha que chorar um rio de lágrimas, não tenha medo de se entregar a Deus. Não pense: "O que Ele vai pensar? Que sou uma pessoa depressiva?" Jamais, mais lágrimas mostram ou sua sinceridade, ou hipócrisia. Muitas pessoas choram para falar que se entregou, mas só você e o Senhor Jesus sabe se você foi sincero ou não.

Se você não foi sincero até hoje, aproveite, seja sincero hoje... Se arrependa do que você têm vivido de errado, do que você fez. O que você fez, já fez para Ele não importa. Para Ele importa o que você vai fazer agora, como vai ser sua vida com Ele a partir de hoje!
"Porque a terra que embebe a chuva, que muitas vezes cai sobre ela, e produz erva proveitosa para aqueles por quem é lavrada, recebe a bênção de Deus;" Hebreus 6.7

Depois da chuva, veêm os frutos bons e proveitosos!

2 comentários

  1. hello my friend! warm greeting ^^!
    your blog looks nice 0_0

    by the way,
    if you need to find unique typography, you can go to our website.

    best regards;

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE OBREIRA
    QUANDO CHORAMOS PARECE QUE AS PALAVRAS QUE NÃO CONSEGUIMOS FALAR PELA BOCA ELAS SAEM EM NOSSAS LAGRIMAS
    A MULHER DE DEUS TAMBEM CHORA
    IEDA RIO BONITO

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger