Páginas

As virtudes de uma Mulher de Deus 02

A Cristal adoeceu. Ela começou a perder todo e pelo e ficar com feridas horríveis em todo o corpo. Ela chorava e se coçava muito e não havia remédio que a curasse. Hoje, sua doença foi diaguinosticada e é genética.

É incurável e considerada lepra negra canina. Vou ter que abrir mão de ficar com ela. Ela terá de fazer tratamentos por toda a sua vida. Lembrei-me imediatamente de tudo o que fiz para que tudo acontecesse conforme a minha vontade, desrespeitando a autoridade do meu marido e principalmente, entristecendo a Deus. Plantei insubmissão e colhi frustração. Esta é mais uma lição para nós mulheres.

Não devemos jamais nos esquecer que o nosso marido é o cabeça e que devemos ser submissas nas mínimas coisas. Na Bíblia temos um exemplo de uma rainha que foi insubmissa e perdeu o seu reinado. A Rainha Vasti! O seu significado é “a mais excelente”porém não agiu com excelência diante do seu rei devido a sua insubmissão. (Est. 1 12)

“As mulheres sejam submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor; porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da Igreja, sendo este mesmo o salvador do corpo.”

(Ef. 5:22,23)

Na fé,

Michelle Rosa.

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger