Páginas

Como fazer uma maquiagem discreta?



Eu geralmente não gosto muito de maguiagem, mais ficamos com os traços do rosto mais detalhados quando passamos uma maguiagem, fica bonito! Gostei bastante desta dica e vou testar, pois é discreta, se você quiser teste também!

Uma boa noite para todos, Deus os abençoe!

2 comentários

  1. Ainda ligado às palavras de Paulo quanto à modéstia (1 Tm 2:9), observamos que a maquiagem é um acto de transgressão à Palavra de Deus. A maquiagem tem o propósito principal chamar a atenção do sexo oposto. Ela consegue isso, acentuando a sensualidade da mulher e provocando a cobiça, não o amor. Um exemplo bastante notório é o uso de batons, que nada mais é do que despertar o interesse de um homem às suas partes íntimas.
    De acordo com a história, a maquiagem foi introduzida no antigo Egipto por volta de 3000 a.C.
    Observe Pv. 6:25.
    Exemplos bíblicos clássicos que demonstram a transgressão quanto ao uso de maquiagem são 2 Rs 9:30; Jr 4:30; Ez 23:36,44;
    Observemos o exemplo de Ester citado no cap. 2:13,15.
    Não há dúvida que a pessoa que é dada ao uso destes artifícios mundanos sugere que Deus perdeu a habilidade plástica em fazer-nos e conservar-nos à sua imagem.

    ResponderExcluir
  2. eu respeito sua opinião, mas acho errado a ídeia da maquiagem ser vista somente para atrair o sexo oposto, então a pessoa vai deixar de andar bonito só porque todo mundo vai ficar olhando.. e reparando, aí ela vai andar toda largada, sem nada se não vão achar que ela esta querendo atrair alguém...acho que não tem nada haver,nosso corpo é templo do espirito santo e se nos arrumarmos e até nos maquiarmos decentemente acho que não é agressão nenhuma,alías o templo do espírito santo deve estar bem limpo, bonito e arrumado sim!principalmente por dentro, que as vezes é deixado de lado por dogmas excessivos.aparencia de "grande santo"por fora e imundo por dentro,
    bem essa é minha opinião.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger