Páginas

Check-Up

"Examinai-vos a vós mesmos para ver se estais na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos que Jesus Cristo está em vós? A menos que já estais reprovados." 2 Cor. 13:5

Nós não somos nada, mas o Espírito que habita em nós é Poderoso. Ainda que venhamos ficar fracos fisicamente, se você viver com Deus e por Deus você é rico em Fortaleza.
O Senhor Jesus na cruz ao se entregar estava estremamente fraco, mas como vive por Deus, para Glorificar o nome do Pai ainda sim estava forte no espírito.
Por isso o que Deus tem dado para nós não é qualquer coisa, o Espírito Santo é muito PRECIOSO, o valor dEle é incomparável a qualquer outro. Nada se compara ao Espírito de Deus. Dê valor neste Tesouro que nos é dado dia apos dia. Não deixe que nada suje o seu interior, as ilusões deste mundo, pensamentos alimentos... Deus ti perdoa se você o contar e se arrepender e ainda renova o seu ser.
Toda autoridade dada por Deus foi para Edificação e não para destruição. Por isso dê valor neste Espírito maravilhoso que habita em você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger