Páginas

Importância do Atendimento


Sempre é dito a respeito de servir a Deus no Altar.
Mas digo para vocês a escolha do Altar não é fácil para quem pensa que é, é muito sério pois você vai ir pro Altar não só pela Vontade de Deus, mas você vai cuidar do futuro da igreja que é a vida das Almas que nela chega.

Você se lembra o que respondeu ao pastor ou bispo que ti levantou a obreiro(a), quando lhe perguntou o porque você quer entrar na Obra?
Para servir mais a Deus, para ser mais serva, para ganhar almas, etc.

Para e pense! Quanto tempo você obreiro ou obreira não senta para atender uma pessoa?
Depois que você entrou de obreiro no começo você atendia várias pessoas, hoje em dia sua vida anda tão corrida para as suas coisas que você não tem deixado um tempinho se quer para sentar e ouvir o quanto aquela alma está sofrendo.
Problemas, lutas, guerras, todos nós temos, mas o que o diabo quer que nós servos de Deus, não tenhamos tempo para as almas. Colocamos a nossa disposição voluntária, nos voluntariamos para ajudar pessoas que chegaram sofrendo como nós e agora não temos tempo mais?

Pare para olhar a sua vida, se você está na fé como antes? Quem fica longe do povo, não fica na mesma fé que antes; OLHE para o povo, veja como a igreja precisa de almas salvas, a nossa finalidade não é somente ter a igreja lotada, mas queremos ver pessoas cheias do Espírito, que querem buscar o Novo Nascimento, se entregar, se lançar nos braços de Deus!

Se você cuida do povo, não pode deixar de cuidar da sua alma, mas se você sofre o sofrimento do povo se revolta e também não aceita nenhum problema na sua vida!
Se você cuida do povo, Deus também cuida de você!

O segredo para nós que já temos o Espírito Santo não é só buscarmos, mas é nos LANÇARMOS sempre nas mãos e nos braços de Deus, estarmos no Altar, não físico, mas espiritual e é isso que nos ajuda a ajudar o povo.

2 comentários

  1. É isso ai obreira, Não esquecendo nunca do seu azeite, Mas lembrando sempre de ajudar as Almas a buscarem esse azeite precioso!!!

    Parabéns pelo Blog!!!
    Gostei ja ta nos favoritos!!
    Que Deus te abençoe.
    Na Fé!!!
    http://fernando-ms.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário."(Salmo 51:12)
    O que pode ocorrer com alguns com o passar do tempo, é como diz no versículo acima quando o salmista faz dois pedidos para Deus: vão esfriando, até não sentir mais alegria de serem salvos e deixam de ser voluntários na obra de Deus.

    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger