Páginas

Me lembro bem...

Hoje eu vi essa foto e fiquei lembrando de umas coisas... e resolvi escrever no que estou pensando...

Eu me lembro a primeira vez em que coloquei este uniforme, foi meu 1º uniforme, trabalhei na reunião das 15:00(sessão do descarrego) e nas 19:30, dia 22/07/2008, dois dias depois de ser levantada a obreira. Nunca me esqueço deste dia, foi e é uma experiência sempre lembrar deste dia.

Cheguei para trabalhar na reunião eu e os outros obreiros fizemos a oração antes de começar, nos ungimos e aguardamos que a reunião começa-se. O pastor começou a reunião logo com a oração forte e fui para o meio do povo, a primeira senhora que orei passou mau, foi diferente pra mim e logo o diabo já veio com os seus pensamentos "que isso, você tá podendo hein? fazendo demônios manifestar...etc" são pensamentos que o diabo usa para colocar orgulho dentro de nós. Foi minha primeira guerra com o demônio manifestado em alguém e Ele trabalhando na minha mente para eu não poder ajudar o povo e ter uma maior vida com Deus.

Este foi o primeiro pensamento que o diabo lançou quando orei a primeira pessoa, por isso desde então eu não esqueço de pedir ao Senhor Jesus... que toda vez que eu sair naquele salão Ele venha me enxer de humildade e que eu venha sempre reconhecer que nada é eu quem faço e sim o Fogo d'Ele.

Um dos segredos dos obreiros aprovas é ser humilde, reconhecer que sempre não somos nada e que sem Deus não podemos viver, dependemos d'Ele para tudo!

Esteja sempre na guerra!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger