Páginas

Andando com as suas Próprias Pernas


Você lembra-se quando entrou pelas portas da IURD pela primeira vez? Como muitos de nós talvez você nem conseguia ficar de pé devido à severidade dos seus problemas. Você entrou e talvez alguém já veio ao seu encontro e já se prontificou a ouvir os seus problemas, orou por você, ajudou-lhe a secar as suas lágrimas, e disse-lhe que ainda havia solução para o seu caso. Desde aquele dia você já sentiu-se com esperança, e aí começou a sua caminhada.

Participando da IURD você desenvolveu a sua auto estima, a sua fé e o seu carácter. Toda a vez que você participava de uma reunião é como se Deus estivesse a falar directamente com você, e mesmo quando você entrava cheio de perguntas, sempre saía com respostas. Não aconteceu da noite para o dia mas passo a passo você aprendeu a lutar contra os seus problemas em vez de aceitar a derrota. E mesmo sem reparar você foi transformada de uma pessoa deprimida, para alguém que você nunca pensou que poderia ser.

Nesta altura você já quase conseguia andar por si só. E então chegou a altura onde você aprendeu que não precisava mais depender do pastor para conquistar as suas vitórias. Apesar de saber que ele sempre estará ali para lhe ajudar e aconselhar, a altura chegou onde você tem que aprender o poder do sacrifício e nunca mais depender de ninguém.

É exactamente isto que a Campanha de Israel traz para a pessoa. Quando você aprende o poder da entrega total através do sacrifício, você está na verdade aprendendo que nunca mais vai necessitar de ninguém para resolver os seus problemas. Você não é mais aquela pessoa que costumava chorar quando tudo ia errado, agora você tem a chave para abrir qualquer porta que outrora se encontrava fechada. A chave é o poder do sacrifício.

Quando você chega a este ponto na sua fé e um problema se depara com você, você não corre para ninguém perguntando o que fazer. Você já sabe que chorar não resolve nada, mas o sacrifício sim.

Deus é contigo!

O Time Espiritual da Pérola Matinal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger