Páginas

POR QUE??

O dia de hoje é o dia que eu mais gosto da semana na IURD.
Por que será?
Porque é o dia de buscarmos a Presença de Deus, dia de aprender.

Sábado estava ouvindo a Palavra Amiga do Bispo Macedo e ele falou uma coisa muito interessante... fez a seguinte pergunta:
"O por quê que eu ainda não tenho o Espírito Santo?"

E respondeu com todas as letras, porque tem faltado sede... Quando você é sincero com o Espírito de Deus, lhe mostra a sua sede Ele vem sobre vc!

Mas como mostrar essa sede?
O bispo veio a comentar que demorou 2 anos para ser batizado, mais disse que em nenhum momento parou de mostrar para o Senhor Jesus a sua sede... Procurando sempre jejuar pela sua vida espiritual, ia em vigilias que tinha na igreja, buscava em casa, renunciando sempre a sua carne, procurando mudar o q não agradava a Ele... Sempre demostrando o desejo!

"Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem temsede, darei de graça da fonte da água da vida." Apocalipse 21.6

E as vezes vc tem ficado parado em casa nas horas vagas e não pode tirar pelo menos 15min, 30min, pra buscar a Presença d'Ele? E mesmo assim vc quê o Espírito Santo?

O Espírito de Deus não vem por méritos ou pena pela vida que vc tem levado, Ele vem pela fé e pelo esforço... Nada que é precioso é conquistado com facilidade. A própria palavra já diz, o Espírito Santo é consquistado, Ele é uma pedra preciosa.

E para tê-Lo é necessário buscar, sem religiosidade, porque o que Ele irá ver é a sinceridade do seu coração!

"Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29.13

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger