Páginas

Um único pensamento

Hoje eu cheguei ao meu trabalho e logo pensei em entrar no blog para ver se tinha algum comentário, infelizmente não. Mas nem por isso me desanimo de escrever aqui, ao contrário, ai que me animo mesmo, porque não são todas as pessoas que passam por nossos blogs que comentam, mas creio que de alguma forma tudo que é escrito aqui os ajuda a vencer suas lutas diárias.

Fiquei pensando, "o que escrever hoje no blog?" E nada me veio a cabeça. Mas logo pensei, "Vou começar a escrever que logo o Espírito Santo me dá a direção certa que vá de encontro as pessoas que sofrem".


Essa semana não consigo mais pensar em outra coisa além do sacrifício. Essa semana é a semana da decisão, é a semana que vai decidir a nossa vida.
O nosso máximo pelo MÁXIMO de Deus!
Então vamos sacrificar, sacrificar as nossas vontades para agradar a Deus. Por mais que doa ter que fazer a vontade d'Ele, a recompensa que vem do Alto é muito maior e supera tudo que deixamos de ter para dar a Ele. Deus está pedindo a você o que você tem para ti dar o ainda não tem.
A recompensa que vem de Deus supera a qualquer perda!!!!

"E certamente multiplicarei a tua descendência como as estrelas do céu." Gênesis 22.16-17

Pense e a age: "SACRIFÍCIO SACRIFÍCIO."

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger