Páginas

Dicas para perder uns quilinhos!


Pasta de dente ajuda a diminuir a fome.

Quando você escova os dentes, fica sem vontade de comer? Aproveite! Esse ato de higiene pode ajudar a perder alguns quilinhos, pois algumas pastas de dente ajudam a diminuir a fome.

O especialista afirma que a perda da fome é causada pelos sabores mentolados e adoçantes usados nas formulações das pastas.

- Estes sabores enganam as papilas gustativas da língua e mandam para o cérebro a informação de que o organismo está se alimentando. Assim, a fome pode ser reduzida por alguns minutos ou horas.

Parece uma saída na luta contra a balança, não é? Pupo acrescenta que as pastas de dente de hortelã ou menta têm o mesmo princípio ativo e são as que mais conseguem enganar as papilas da língua pelo elevado frescor que possuem.

- Pastas sabor tutti-frutti podem até aumentar o desejo por doces e outros alimentos.
Calma! Não é para ficar eufórica e engolir um tubo de pasta de dente por dia, pois isso pode fazer muito mal à saúde.

Pupo afirma que caso este produto seja ingerido em grandes quantidades, pode até mesmo levar à morte.

Entendeu como a pasta de dente pode ajudar na sua dieta? Simples: assim que terminar uma refeição, se continuar com fome, escove os dentes. Seu apetite pode diminuir na hora!

r7.com

Um comentário

  1. Que meu apetite diminui eu não sei, só sei que quando eu escovo os dentes, não quero que saia o frescor da boca, é tão gostosinho..rsrs
    Poderiam inventar uma pasta de dente que tem frescor durante 24 horas!:D
    Beijinhos e sê tu uma Benção!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger