Páginas

Bom dia!

Apesar dos dias de chuva que tivemos durante esses dias, hoje por ser um dia especial amanheceu lindo! Com sol, ar fresco e nada de chuva! E a noite a maior vitória vai ser hoje! ( =D )

Gostei dessa foto, quis achar uma foto bem alegre para compartilhar com vocês. JAMAIS vim movida pela emoção, mas pela fé, pela certeza, pelo fogo, pelo gozo e a alegria que habita dentro de mim que vem de Cristo!

Mas alegrias minhas e de muitas pessoas a partir de hoje falarei mais com vocês! Testemunhos virão para a glória do Senhor!

"Semelhantemente, no dia da vossa alegria e nas vossas solenidades, e nos princípios de vossos meses, também tocareis as trombetas sobre os vossos holocaustos, sobre os vossos sacrifícios pacíficos, e vos serão por memorial perante vosso Deus: Eu sou o SENHOR vosso Deus." (Números 10:10)

"E ofereceram, no mesmo dia, grandes sacrifícios e se alegraram; porque Deus os alegrara com grande alegria; e até as mulheres e os meninos se alegraram, de modo que a alegria de Jerusalém se ouviu até de longe."(Neemias 12:43)

E assim vai ser, ouvir a nossa alegria até de longe!

Na guerra!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger