Páginas

Aperfeiçoar

Gosto muito dessa foto do bispo, não por ele estar nela, mas porque nessa foto mostra o seu hobby e também uma linda paisagem, uma paisagem que vejo em meus olhos um pouco da perfeição de Deus. Como Deus é perfeito né?...

Eu estava ouvindo agora um PODCAST da D. Cristiane Cardoso sobre ser Oferta e vim de encontro a uma situação que me aconteceu hoje.

Muitas das vezes não somos abençoados na vida espiritual, sentimental, financeira, saúde, familiar, etc, por atitudes que tomamos que não agradamos a Deus. Creio que hoje passei por uma situação que me empediu no certo momento de ganhar uma alma, mas sei que foi para aprender e mudar esse jeito em que agi. Pedi perdão a Deus, falei que ia mudar e já mudei!

Estamos sempre vendo a perfeição do nosso Deus, nós seres humanos somos cheios de falha e cheios de erros. Exatamente por sermos assim que devemos focalizar quais tem sido os nossos erros para que possamos mudar. Devemos trabalhar muito nisso.

Fazer uma corrente, um propósito com Deus, um jejum, orar mais, não ser religioso mais ficar em espírito para que possamos agradar a Deus em tudo. Devemos nos manter em santidade, devemos nos aperfeiçoar.

As vezes por nao concertar os nossos erros acabamos com tudo aquilo que fazemos crescer, então devemos mudar, melhorar, trabalhar nas nossas fraquezas... Não pense que você não pode mudar, você pode. Que para isso possamos ser uma oferta muito melhor a Deus, é assim que podemos ser mulheres cheias de fé, humildes para mudar. Para que não só conquistemos dia apos dia nascer de Deus, mais ser melhores e agradáveis a Deus! Se tem alguém que merece todo o nosso agrado esse sim é o Senhor Jesus!!!

Vamos ser mais humildes, nunca sabemos demais, nunca somos as melhores. Mas quanto mais pensamos que somos algo, menos somos e mais Deus tem que ser.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger