Páginas

Situações

Ontem antes de começar a reunião das 19:30 estava conversando com uma jovem que eu ajudo, estavamos tirando uma dúvidas e conversando sobre nossas guerras.

E então surgiu o assunto de dúvida e daquilo que o diabo faz para que não alcancemos os nossos objetivos, sonhos.

Ai ela me perguntou:
"Obreira, o diabo conhece os nossos sonhos, os nossos objetivos e o porque dele fica jogando tanta dúvida na nossa cabeça?"

Então respondi a ela:
"Olha Sheila, ele é o culpado de todo o fracasso da humanidade, porque ele foi o primeiro fracassado e assim a felicidade dele é tambem ver as pessoas infelizes, na amargura, na lama.
Ele não quer de forma alguma nos ver felizes, com paz, com um casamento abençoado, uma familia formada e feliz, etc... O diabo não quer ver nada disso."

Depois disso falei c/ ela: "Pra você ter noçao, o diabo tenta afirmar na nossa mente um pensamento como se fosse nosso(mas não é, é dele!)... Tenta afirmar que estamos pensando mal do pastor, pensando mal das coisas de Deus, tenta entrar em nós pela CONSCIENCIA!"

Ele é assim gente, quanto mais achamos que ele é um miserável, mais ainda ele é. Olha o tipo de pensamento que esse diabo fica tentando por na nossa cabeça para que venhamos achar que estamos realmente pensando naquilo...! Tá amarrado! É isso que vc tem que fazer, amarrar!

Eu creio que com Judas aconteceu a mesma coisa, lógico que o homem foi usado pra falar p/ ele falar onde Jesus tava por miseras moedas, mas o diabo tbm falou, "olha que valor tem essas moedas". Judas já estava sujo para fazer o que fez com Jesus, mas o diabo soprou na sua consciência ai ele logo acreditou que aquilo ali seria só o começo, que ia ser feliz com dinheiro e sem Jesus.
Mas isso é Impossível!

Não guarde nada na sua consciência e se o diabo tentar ti enganar, tentando falar que vc pensa uma coisa... chuta ele e fala: 'ARREDA SATANAS', sai pra lá pensamento de dúvida. Desabafe com Deus até aquilo que o diabo joga na sua mente, eu sempre faço isso, sabe pq?
Porque Deus ouve tudo que o diabo fala, mas o diabo não ouve o que Deus fala, ele sempre joga as dúvidas porque sabe que na hr que ele esta falando o Senhor Salvador vem com a certeza para acabar com ele tambem.

Eu tenho a minha fé formada e o diabo tenta usar da nossa consciencia para nos afundar, para nos converter aos caminhos dele. (Tá amarrado de novo!!!)

Esteja com a sua consciencia em Deus que você sempre estará na FÉ!


Deus abençoe vocês!


(obrsara@hotmail.com)

Um comentário

  1. OBREIRA É A PURA REALIDADE EU AFIRMO ISSO SEM MEDO DE ERRAR
    PQ EU JA PASSEI POR ISSO
    E SE VC NÃO AMARRA O DIABO ACABO COM OS NOSSOS SONHOS ELE TENTOU FAZER O MESMO COMIGO MAS ELE NÃO CONSEGUIU MAS MESMO ASSIM ELE CONTINUA TENTADO
    ELE É UM LIXO
    COLOCA NA TUA CABEÇA ..QUE DEUS NÃO TI AMA MAIS ..DEUS SE ESQUECEU DE VC..
    MAS ÉEEEEEEE GUERRAAA
    TCHAU FLOR
    IEDA RIO BONITO

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger