Páginas

Mulher Cuidadosa


Quando chegamos na igreja, principalmente as garotas mais novas são cuidadosas e como o mundo intitula,
patricinha, é assim garotas que vivem sempre na modas são chamas no mundo. Hoje vou falar da mulher ser cuidadosa e não viver na vaidade.

Estava conversando com uma esposa de pastor e quando surgiu esse assunto de se cuidar.
Não só as jovens, mas também as mulheres já casadas ou não casadas, quando se convertem ficam desleixadas, vou ser sincera com vocês, mas acabam indo pra igreja como uma
maria-homem... Cabelo sempre com rabo de cavalo(não q nao fique bonito, mas é bom de vez em quando soltar o cabelo), unhas sem fazer, sem brincos, com caras sempre palidas, engordando muito... Isso são tipo de mulheres desleixadas. Quem tem a Presença de Deus tem mostrar mais ainda o brilho interior que está dentro de você.

Por isso muitas moças e mulheres dentro da igreja vivem se perguntando porque Deus não envia uma pessoa para ela amar e ser amada? Porque o esposo nao se converte?

Deus justamente não envia porque sempre que um homem de Deus vai ti notar vc está toda desleixada. Mas Sara eu tenho que ser um avião então? Não, você só não pode é ficar sempre desarrumada.

Eu confesso pra vocês que não é todo dia em que passo maquiagem, não é todo dia que coloco um salto, eu só coloco salto duas vezes na semana porque gosto mais de sapatos baixos e delicados. Sempre bom estar passando uma maquiagem de leve naquele dia em que o seu rosto está apagado demais, nem que seja somente um brilhozinho, um blush para o seu rosto ficar mais vivo.

Mulheres que as vezes pensam em até fazer plasticas... É errado? Não, pelo menos eu não acho errado diante de Deus.. agente tá se cuidando para o nosso futuro esposo ou para aquela que já é casada. Se tiver oportunidade de fazer... porque não? Mas nada em exagero, porque em exagero é vaidade. Sempre que puder, faça uma caminhada, além de fazer bem para o seu corpo, faz bem para a saúde e para a idade tambem.


Fiquem na Fé.


obrsara@hotmail.com

3 comentários

  1. E mais, Sarinha, quando a mulher se cuida, ela se sente melhor, a auto-estima dela vai lá em cima e isso reflete em outras áreas da vida dela, inclusive a espiritual!

    ResponderExcluir
  2. Bom diia!!
    É importante nós nos cuidarmos, pois assim exaltamos o nome do nosso Deus!!
    Devemos fazer a diferença nesse mundo..mas tudo para Deus, e não para própria glória. Quando alguém nos olhar, tem que ver o brilho de Deus, temos que exalar o perfume de Deus.
    Na fé do máximo.

    ResponderExcluir
  3. e olha que tem gente que critica maquiagem.. diz que é vaidade do mundo e tals...critica cortar cabelo,pintar unha! haaaa fala sérioo se quiser anda desleixado problema e da pessoa!! aí fica criticando quem se arruma e fica bonitoO...tem que se arrumar mesmo!ficar lindo para Deus! elogio é só consequecia.. alias oq é bonito todo mundoO vê!agora oq é feio passa despercebidoO..kkk
    valeu!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger