Páginas

Abraão

Boa tarde gente, estou a alguns dias sem postar por correria mesmo, mas hoje eu volto na fé toda. Tenho que arranjar o tempo para dedicar as almas que lêem o meu blog também, pq assim eu creio como essa palavra que eu vou colocar aqui hoje está me ajudando, ela também vai te ajudar.



Abrão vivia uma vida miserável antes de conhecer o Senhor, antes de ouvir a voz de Deus. Entre os seus sofrimentos, sua esposa estéril, segundo, diante disso ele não tinha um herdeiro para cuidar das suas coisas quando morre-se.

"...apareceu-lhe o Senhor e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda na minha presença e sê perfeito." Gênesis 17:1

Depois disso ele(Abrão) ouviu a voz de Deus em tudo e teve uma vida PERFEITA, assim como o Senhor prometeu. Ele foi feliz em todas as áreas da sua vida.

"O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam." Salmos 18:30

"Era Abraão já idoso, bem avançado em idade; e o Senhor em tudo o havia abençoado." Gênesis 24.1

Abraão largou tudo, ele não sabia o que Deus ia fazer, não importou para onde Deus ia lhe levar, o Senhor prometeu, o chamou, ele ouviu e foi.

Mas não foi fácil manter essa fidelidade. Deus o mandou justamente que saisse da terra de tua parentela para que as palavras de dúvida ficassem longe dele e mesmo assim foi uma guerra para ele conquistar o que Deus prometeu.

Deus promete a benção, mas não promete livrar-nos das lutas, das perseguições.

Mas ele permaneceu fiel a Deus e assim como ele foi fiel, Deus também foi fiel a ele.


Fiquem na Fé!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger