Páginas

Renuncia da Carne

Quem vai solucionar os seus problemas?
As preocupações deste mundo somente vem para impedi-lo de ter uma Comunhão com Deus e que você não coloque Ele em primeiro lugar.

Quem é o seu maior inimigo? O diabo!
Quem é o maior amigo do diabo? O maior amigo do diabo é a sua carne, a sua vontade própria.
A sua carne é aquela parte sua onde uma pessoa faz mal pra você e a sua vontade é revidar dessa pessoa. A sua carne é aquela parte sua aonde você sabe "Hoje é domingo, dia de buscar a Deus eu tenho que ir a igreja, mas não vou, eu vou durmir até mais tarde." A sua carne é tudo aquilo que você faz de errado e não agrada a Deus!

O fator de você não ter morrido pra você ainda, a sua carne ainda tem falado mais alto, a sua carne ainda está viva, por isso o diabo tem estado influenciando você.
E para Nascer de Deus você precisa morrer pra você mesmo, negar a sua carne, suas vontades e assim você estará impedindo do diabo lhe dominar!
Mate a sua carne, porque você estará fechando a porta da sua vida para o diabo!

É o exemplo de Jesus que o diabo O tentou falando para transformar as pedras em pães, Jesus estava com fome(desejo da carne) embora Ele não o fez porque estava renunciando(vontade do Espírito) a Tua vontade. Até Jesus teve que negar a sua carne, imagine nós?
Quem intendi isso VENCE!

Em primeiro lugar é vencer a si mesmo, matar a carne.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger