Páginas

Obrigado Deus!

Sou grata a todo momento a Deus por ter feito o bispo Macedo abrir a IURD, Ele escolheu o homem certo. Diante de todas as lutas, perseguições, tribulações, etc... Aqueles que são de Deus demonstram-se mais fortes do que antes disso tudo acontecer.
O ser humano querendo ou não é um ser muito observador, e é nessa hora que devemos pegar os grandes exemplos no nosso meio, exemplos de pastores, bispos, obreiros se apegando mais a Deus pelo que estamos sofrendo pelo nome d'Ele.

E o bispo Macedo é um grande exemplo pra tudo isso. Eu não quero JAMAIS exaltalo, porque exaltar eu exalto e glorifico somente o Senhor Jesus. Mas ele é um exemplo de homem de Deus, um que faz a diferença e acima de tudo, no olhar, falar dele você o quanto ele quer glorificar o nosso Deus.

Na hora da tribulação o que mais pedimos para Deus é que nos dê força para suportar a tal tribulação e queremos que logo ela passe, mas Deus permite que ela tenha um tempo de mairo duração para que humilhemos mais a Ele. É na tribulação que aprendemos, é na tribulação que temos uma experiência com Deus... E experiências com Deus é o que eu tenho certeza que todos nós amamos ter.

A tribulação serve para nos abençoar, estamos sendo abençoados e não estamos crendo, temos que confiar! Ela é a PROVA de que não estamos somente interessados em ser abençoados, mas sim para mostrar para outras pessoas também que podem serem abençoas entregando sua vida diante do Altar do Deus VIVO!


DEUS ABENÇOE A TODOS!



Sara Lúcio

Um comentário

  1. Oi Sara, Gostei mto dos seu blog, das suas msgs...e adorei que vc agora segue meu bloguinho!!!!
    Obrigada por me visitar!
    Deus te abençoe muuuito! e tenha ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger